Sonimar

Paraguassu 

Conheça mais sobre meu trabalho

"Como Fisioterapeuta, percebi que meu desejo era poder oferecer uma abordagem terapêutica mais do que tratar somente o sintoma" - Sonimar Paraguassu 

Quem eu sou? 

Sou Fisioterapeuta atuando há mais de 25 anos no acompanhamento de pacientes críticos em internação hospitalar.

Sempre me questionava o motivo pelo qual o ser humano desenvolve tantas doenças e por muitas vezes a minha intervenção técnica me deixava frustrada  pois sentia que aquilo não era o bastante e que aquele indivíduo necessitava mais e as vezes, guiada pela minha intuição, colocava meu coração em  minhas mãos e deixava que elas me guiassem, percebendo pontos de tensão e intencionando que trouxesse alento e alívio! 

Meu diferencial 

 Reconheço a necessidade da abordagem terapêutica do ser humano de forma integral . O meu conhecimento profissional e embasamento científico adquirido ao longo dos anos na minha caminhada profissional como Fisioterapeuta é a base sólida que me permite utilizar técnicas terapêuticas que promovem a ativação e o equilíbrio vital dos tecidos, integrando corpo, mente e espírito.

Conheça nossos serviços e seus benefícios para sua saúde

Microfisioterapia

Método de prevenção, diagnóstico e tratamento das disfunções corporais somato-emocionais, identifica através do mapeamento corporal com toques suaves e específicos os desequilíbrios que são a causa primária de uma doença ou sintoma, possibilitando a fluência da energia vital, a autorregulação corporal e o consequente funcionamento harmonioso do corpo.

Reiki

Prática de imposição de mãos com a finalidade de estimular os mecanismos naturais de recuperação da saúde. Baseado na concepção vitalista de saúde e doença também presente em outros sistemas terapêuticos, considera a existência de uma energia universal canalizada que atua sobre o equilíbrio da energia vital com o propósito de harmonizar as condições gerais do corpo e da mente de forma integral.

Meditação

A meditação traz benefícios para o sistema cognitivo, promove a concentração, auxilia na percepção sobre as sensações físicas e emocionais ampliando a autodisciplina no cuidado à saúde. Estimula o bem-estar, relaxamento, redução do estresse, da hiperatividade e dos sintomas depressivos.

Dia Mundial da Conscientização Incontinência Urinária- Projeto ELOS entre ELAS contribui com muita informação

S.I.M : Saúde Integrativa da Mulher

 

" A microfisioterapia investiga através de micropalpações específicas os traços deixados por essas agressões aos diferentes tecidos do organismo." - Sonimar Paraguassu

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.