"Minha missão e transformar pessoas e autoestima , através dos procedimentos estéticos." - Natalia Resende

Quem eu sou?

Mulher, empreendedora, fisioterapeuta dermato-funcional desde 2011, com atuação na área de franchising, especificamente no setor de estética e beleza.

Sou franqueada da Rede de franquias +Jovem, atuando com procedimentos estéticos, para transformar vidas e autoestima, através dos nossos tratamentos  estéticos de excelência, como Limpeza de pele, Botox, Depilaçao a laser, Tratamento capilar, Rejunescimento facial, corporal e intimo.

Entre em contato via What's App - unidade Shopping Estação Segue nosso Instagram para receber DICAS!

Quer acabar com a papada no pescoço ?

Temos a solução!

 

+Jovem Shopping Estação BH Health/beauty 📍BH💜Corpo de verão, durante todo o ano! Elimine rugas e pelos! 💜 + de 7.000 tratamentos realizados com sucesso 💜Agende a sua visita:👇 linktr.ee/maisjovemshoppingestacaobh

Segue o Instagram da +Jovem Shopping Estação BH

Meu diferencial 

Minha expertise adquirida na área de saúde,  gestão de pessoas e liderança contribui para um olhar sistêmico do meu cliente.

                A escuta  ativa da necessidade do cliente, aplicada  com um olhar generalista, em que estética e saúde caminham de forma associada, permite indicar e prescrever ao cliente, tratamentos estéticos seguros e indicado de forma individualizada.

                Super importante entender a situação de saúde, do individuo, bem como a sua necessidade única, sob o olhar dele, associado com a técnica de trabalho executada com excelência, para obtermos  ótimos resultados dos procedimentos estéticos realizados.

Fale conosco- Unidade Castelo - BH/MG Unidade Shopping Estaçao, BH/MG

Conheça alguns dos nossos serviços para ficar + Jovem

Depilação + Jovem

Corporal e íntimo

Rejuvenescimento Facial

Ao apresentar-se para a sessão bônus de 50%, para a primeira aplicação do tratamento para a região de‘’papada’’, acompanhada de sua amiga favorita, vocês serão presenteadas com uma necessaire exclusiva da Rede +Jovem.

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.