NC Contabil  Patricia e Angela Macelan 

Saiba mais sobre nossos serviços

"Não temos clientes, temos parceiros de trabalho! Estamos juntos desde antes da abertura da sua empresa, ajudando a definir as atividades e a melhor tributação para ela." - Patricia e Angela

Quem somos? 

Somos um escritório de contabilidade há quase 30 anos no mercado. Fundado pela matriarca da família, e assumido pelas filhas, somos uma empresa familiar de mulheres empreendedoras, guerreiras e vencedoras!

 Angela Macelan, advogada, mãe, e responsável por toda a área trabalhista da empresa.

Patricia Macelan, contadora e apaixonada por sua profissão!

O nosso espírito empreendedor tem sido fundamental na busca pelo aperfeiçoamento dos serviços prestados, além de visarmos sempre a facilitação e otimização do seu tempo!!

Descomplicando a contabilidade da sua empresa com a Nivio Contabil

Trazemos a solução contábil para sua empresa. agilizando o imposto de renda bem como prestando consultoria para sua empresa.

 

Promoção IMPOSTO DE RENDA: O imposto de renda pode ser feito pelo seu contador de confiança onde quer que você esteja no mundo.

CALL TO ACTION

Nosso diferencial 

Não temos clientes, temos parceiros de trabalho! Estamos juntos desde antes da abertura da sua empresa, verificando se o local é autorizado, ajudando a definir as atividades e a melhor tributação para ela. Continuamos durante toda a vida da empresa cuidando das questões trabalhista, fiscal, contábil,  além do relacionamento com a prefeitura, Secretaria Estadual e Federal.

Fazemos do seu sonho de empreender, a sua realidade!

 

Movimentação Contábil da sua Empresa

Realizamos toda a movimentação contábil da sua empresa. Rotina Trabalhista com o registro de funcionário, folha de pagamento mensal e guias. Rotina Contábil com escriturações e Rotina Fiscal desde a orientação na emissão das Notas fiscais ao envio de impostos.

eSocial - Empregador Doméstico

Facilitamos a Vida do Empregador Doméstico no eSocial. Realizamos todo o cadastro do empregador e dos empregados, movimentos mensais, férias, faltas, afastamentos e rescisões. Além de toda assessoria com foco na redução dos riscos trabalhistas e previdenciários.

Registro e Legislação de Empresas

Abertura e legalização de empresas e filiais na JUCEMG. Efetuamos Contrato Social, consulta de viabilidade para aprovação da localização da empresa, emissão do CNPJ,  inscrição municipal, Alteração Contratual e regularização de pendências.

"Prestamos um serviço diferenciado na nossa forma de atendimento. Cada parceiro possui uma necessidade única e estamos sempre preocupados em ouvi-los, para que possamos junto decidir pela melhor estratégia a ser tomada. Temos parceiros dentro e fora do Brasil, provando a nossa capacidade de atender de qualquer lugar do mundo!" - Patricia Macelan

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.