Adma Braga

“Minha missão de vida é despertar o potencial humano.” - Adma Braga

QUEM SOU EU

Apaixonada pelo desenvolvimento humano. Atuo como Mentora de Líderes e Empreendedoras, Master Coach Carreira especialista em Liderança.

Faço parte da equipe de liderança de John Maxwell Team EUA (JMT). Membro certificada e credenciada a aplicar a metodologia e filosofia no Brasil.

Com experiência profissional de mais de 15 anos em Educação e Gestão, atuou como educadora, diretora e empresária. Sou 

Idealizadora do Curso Ativando o Potencial Feminino e Empreendedor. Sou Orientadora Vocacional e Orientadora de Carreira.

 

Adma Braga Instagram

MEU DIFERENCIAL

Acredito que sempre há algo a mais a ser explorado no potencial humano. Utilizo uma metodologia comportamental, voltada para uma gestão humanizada. Busco sempre novos conhecimentos para acompanhar o mercado e manter o meu cliente atualizado. Atendimento personalizado de acordo com a necessidade do cliente. Ser certificada pela equipe de liderança do JMT Team EUA, é uma honra e um grande diferencial.

 

Como posso ajudá-los?

Acessem meus serviços que forão desenvolvidos para se alcançar os objetivos de forma ágil e perspicaz.

Orientação de Carreira e Coaching

Processo de orientação de carreira e mecanismos de autoconhecimento, voltado para pessoas que almejam alavancar a performance e resultados, estejam empreendendo, em transição de carreira, liderando ou que desejam desenvolver sua carreira.

Nele são desenvolvidas estratégicas para se alcançar os objetivos de forma ágil e perspicaz.

Perfil Comportamental - DISC

Com índice de assertividade 97%, a análise de perfil comportamental é um dos métodos mais efetivos na identificação de potencialidades, principalmente, profissionais. Através desta ferramenta é possível decifrar o modelo mental, aumentando o desempenho pessoal e, também, os resultados em empresas, líderes e equipes.Consiste em um questionário objetivo e completo, seguido por uma devolutiva para o cliente.

Curso Ativando o Potencial Feminino

O curso auxilia mulheres a enxergarem e valorizarem suas habilidades e aptidões, ativando o potencial e sonhos de cada uma.

As aulas são online e, ao final dos 4 módulos, nota-se uma evolução significativa nas competências pessoais e profissionais.

Entre em contato
 

Clique e saiba mais Clique aqui

Conheça minha história, clique aqui
Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.