Juliana Armond

Empreendedora nos E.U.A e Brasil.
Networker. Palestrante. Mentora .
Brasileira de coração e Americana de razão.

"Não espere sentir que é uma mulher de sucesso para acreditar que sua história é importante, pois cada um tem a sua definição de sucesso".  - Juliana Armond

Quem eu sou?

Brasileira de coração e Americana de razão, eu consegui unir essas duas nações como Fundadora do Elo Feminino. 
Sou uma Networker. Visionária. Mentora com foco em lhe ajudar a descobrir seu diferencial e aplicá-lo nos negócios!

Sou Empreendedora nos Estados Unidos apesar de ter vindo pra Flórida como Fisioterapeuta contratada em 1995. Continuo sendo uma reabilitadora. Mudei somente a forma de reabilitar. Antes, reabilitava pessoas fisicamente, facilitando o caminhar independente. Hoje, reabilito empreendedoras, facilitando a jornada delas dentro do empreendedorismo feminino. 

Muitas dicas no meu Instagram, vamos nos conectar por lá? Clique aqui.

Meu diferencial

Sempre fui pioneira abrindo frentes por onde passei. Visionária e  inovadora por natureza, eu trago isso para as mentorias de negócios.

O pioneirismo também sobressai no empreendimento do grupo de networking Elo Feminino. Somos o único grupo de networking internacional feminino que oferece uma plataforma on-line exclusivo para a Associada ELO fazer seu negócio crescer globalmente.

Meu diferencial como mentora é usar o meu lado visionário e fornecer uma devolutiva incomum, inovadora, bem coerente com a fala da (o) mentorada (o). Como visionária, uso as informações fornecidas pelo mentorado e devolvo de forma assertiva para facilitar a tomada de decisões.

Conheça minha jornada

Como posso lhe servir?

Vivencei muitos desafios como empreendedora e-commerce, o que me fez ser protagonista da minha própria vida. Tive quemodificar minha mentalidade, uma "mindset" limitante, para me permitir mudar de carreira e viver meu diferencial! Transformei esses desafios vencidos em conhecimento, e hoje utilizo várias ferramentas como mentora de mindset inovadora nos negócios.

"Se eu puder lhe ajudar a encontrar o que deseja, cumpri minha missão" - Juliana Armond

Mentoria standO.U.T Individual

O que você recebe?

Avaliação: Onde estou? Como meus pontos fortes podem me ajudar? Como meus pontos fracos me atrapalham? 
Diagnóstico: Aqui você vai entender qual é o seu  maior obstáculo de acordo com o resultado da avaliação.
Plano de Açao: O que fazer? Vamos construir juntas um Plano de Ação (P.O.A) coerente com seus pontos fortes e minimizando os fracos para atingir o sucesso que deseja. 
Acompanhamento após 30 dias.

Clique aqui e saiba mais

Mentoria Empreender na Prática

Como funciona?
 4 encontros on-line.
Participantes de qualquer lugar do mundo.

O que você vai aprender?

Vai aprender a construir um "kaminho" coerente com quem você é com a ferramenta O.K.R.

Descubra seu OBJETIVO (O)
Construa o "KAMINHO” (K) que você almeja alcançar o RESULTADO ( R) em um futuro proximo.

👉🏼Sabe qual é o seu Objetivo?
👉🏼Qual "Kaminho" a trilhar?
👉🏼Para alcançar o Resultado que almeja?

Clique aqui - Venha empreender na prática - dia 19 de Março - AO VIVO GRATUITO

Mentoria para mulheres de negócio

"Conheça a si mesmo. Conheça seus pontos fortes e fracos, e deixe espaço para melhorias. Transformei minha dor de empreender sozinha em valor, fundando um grupo de networking feminino e ajudando várias mulheres a encontrarem seu diferencial". - Juliana Armond

 

Como mentora para mulheres de NEGÓCIOS, quero contribuir promovendo uma reciclagem de conhecimentos e experiências internacionais. 

Meu objetivo é ouvir as mulheres e suas histórias de vida inspiradoras, suas preocupações, e necessidades, ajudando-lhe a  indentificar a seus pontos fortes e o  seu diferencial como empreendedora. 

Depoimentos das mentoradas

"Tenho imenso prazer em ensinar o que sei! O caminho percorrido faz mais sentido quando ajudamos outras pessaos." - Juliana Armond

Gostaria de ser assistida e caminhar juntas? Conte comigo!

Entre em contato via What'sApp
Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.