Cida
Montijo

Quem sou eu?

Cida Montijo é diretora do Grupo Cida Montijo & Associados. Profissional com sólida experiência na área empresarial; especialista em gestão de processos, pessoas/competências, diagnósticos e planejamento estratégico; Instrutora comportamental voltados aos treinamentos empresariais. Especialista em Psicologia Organizacional. Atua em projetos internacionais na preparação de profissionais, no suporte estrutural, científico e técnico das organizações; apoia empresários de PMEs, ONGs e Cooperações internacionais.

Transita o mundo da física quântica, da psicologia positiva, que é o estudo da felicidade e a psicologia da energia, que trata de modalidades de tratamentos - um ramo novo da nova biologia que reúne energia e pensamento.

Entre em contato

Meu diferencial: 

Cida Montijo desenvolveu e criou metodologia própria junto à equipe, durante 20 anos de consultoria,  uma Plataforma de Desenvolvimento Empresarial (PDE) cujos pilares são sustentados por quatro grandes áreas: área humana, área financeira, área estratégica e área de inovação. Posteriormente, acrescentamos à Plataforma, a área de ciência e espiritualidade.

Cada área é composta de programas específicos e experimentados, que têm como finalidade trabalhar as restrições diagnosticadas e levar a organização a patamares mais competitivos.

Visite nosso site

Business Study - Estudo do Negócios

Tem como objetivo o estudo de todas as áreas da empresa, de forma pormenorizada ou de uma área do negócio, para posteriores decisões como: analisar vantagens competitivas, processos, produtos, serviços, tecnologia, mercado, para poder traçar estratégias a fim de expandir e manter o negócio.

Visite meu Facebook

Palestras presenciais e online

Todos os nossos cursos e palestras são customizados e os temas que discorremos são sobre gestão empresarial, gestão de pessoas, dentro de uma abordagem motivacional, com um viés mais espiritualizado, em alinhamento com meu livroEmoções e suas frequências – Salto quântico para o equilíbrio.

Adquira o livro

Planejamento Estratégico

Tem como objetivo planejar ações estratégicas ou operacionais que sirvam de bússola para levar a empresa na direção certa -  auxiliará antecipar-se às ameaças e a levantar um mapa de oportunidades e melhorias. É uma ferramenta de sobrevivência e de crescimento da empresa, sobretudo em momentos como o ‘pós pandemia’. Gestão aberta, compartilhada com toda empresa e monitoramento.

Entre em contato